Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

AEI e CDL de Itaiópolis inauguram a nova sede

Quarta-feira, 08 de julho de 2015

Aconteceu no dia 03 de julho a festa de inauguração da AEI e CDL de itaiópolis. Onde destacamos a presença das seguintes autoridades: José Heraldo Schritke Prefeito Municipal, Waldir Venturi Presidente da Câmara de Vereadores, Julmar Zerger Vereador, Adriano Huebner/FACISC e Yuri Zipperer/FCDL/SC.

AEI e CDL de Itaiópolis inauguram a nova sede
 Aconteceu no dia 03 de julho a festa de inauguração da AEI e CDL de itaiópolis. Onde destacamos a presença das seguintes autoridades: José Heraldo Schritke Prefeito Municipal, Waldir Venturi Presidente da Câmara de Vereadores, Julmar Zerger Vereador de Itaiópolis, Adriano Huebner Coordenador Regional do Empreender FACISC e Yuri Zipperer Diretor Distrital da FCDL/SC.

A entidade tem como novo endereço a Rua Paulo Klodzinski 508 centro, a estrutura conta com aproximadamente 250m², com 1 sala de reuniões para mais de 20 pessoas, um auditório com capacidade de aproximadamente 80 pessoas, uma ampla sala de atendimento, recepção, cozinha, deposito e banheiro. E disponibilidade de 10 MB de internet.

A mudança de sede visa melhor atender os empresários da cidade, pois vamos conseguir fazer mais palestras, cursos, reuniões e encontros empresariais em geral. Objetivando geração de novas ideias para as empresas e para o município.

Venha conhecer a nova casa do empresário itaiopolense, além da excelente estrutura você encontra várias soluções empresariais para sua empresa, tais como: Cartões: Útil Card e Útil Alimentação, Útil Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico UNIODONTO, Consultas de SPC e SERASA, Registro em Cartório por R$ 5,50, Programa para arquivo de XML, Programa Empreender/Núcleos Setoriais, Parceria com o SEBRAE para realização de cursos, palestras e consultorias. Entre outros.

Atualmente a entidade esta com 120 associados, venha fazer parte desta grande rede associativista em Itaiópolis, a união faz a força.

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS