Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

AEI participa do Encontro Estadual das ACIs em Treze Tílias

Terça-feira, 04 de novembro de 2014

Entre os dias 29 á 31 de outubro aconteceu o Encontro Estadual das ACIs, que contempla o 18° Encontro Estadual do Empreender, o 20° Encontro Estadual da Mulher Empresária , e o 14° Encontro Catarinense do Jovem Empresário.

AEI participa do Encontro Estadual das ACIs em Treze Tílias
Entre os dias 29 á 31 de outubro aconteceu o Encontro Estadual das ACIs, que contempla o 18° Encontro Estadual do Empreender, o 20° Encontro Estadual da Mulher Empresária , e o 14° Encontro Catarinense do Jovem Empresário. O evento é organizado pela FACISC e parceiros, sendo que esta edição aconteceu na cidade de Treze Tílias/SC. Participaram cerca de 300 empresários e representando a cidade de Itaiópolis esteve presente a Gestora da entidade Danieli Zerger Kuchler.

Para o presidente da Facisc, Ernesto Reck, a intenção do evento vem ao encontro das diretrizes da Federação. “Com eventos como esse atendemos nossas premissas de representatividade, melhoria do ambiente empresarial, fortalecimento do Sistema, visibilidade e responsabilidade socioempresarial”, explica.No evento também foi lançado o Programa Geração Empreendedora.

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS