Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Núcleo Automotivo da AEI renova parceria para o 6º Encontro de Picape

Segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Núcleo Automotivo da AEI renovou a parceria com o grupo EQUIPICKUP, para a realização do 6º Encontro de Picapes em Itaiópolis, que certamente será um grande sucesso, e já tem data confirmada para os dias 17 e 18 de agosto de 2013, o evento acontece pela 2º vez no Sitio Primavera em Campina

Núcleo Automotivo da AEI renova parceria para o 6º Encontro de Picape
O Núcleo Automotivo da AEI renovou a parceria com o grupo EQUIPICKUP, para a realização do 6º Encontro de Picapes em Itaiópolis, que certamente será um grande sucesso e já tem data confirmada para os dias 17 e 18 de agosto de 2013, o evento acontece pela 2º vez no Sitio Primavera em Campina/Itaiópolis.

O local do evento é favorecido por sua beleza natural, oferece uma ótima estrutura de pistas, ampla área de camping, completo serviço de bar e cozinha, ampla área para estacionamento, equipe especializada de bombeiros e segurança.

As atrações para 2013 são: Show com o grupo ITAKITA no dia 17/08 (sábado) a partir das 19h, Gaiola CROSS, CHEV LIGHT, VELOCROSS e PISTA OFF ROAD. É um evento feito com muito carinho para você e toda sua família participarem.

A parceria do Núcleo Automotivo com o Grupo EQUIPICKUP consiste em: Patrocínio do cartaz e apoio com a cobrança de ingressos nos dois dias de evento, mais acampamento na sexta feira.

Empresas Nucleadas: Auto Mecânica ADECAR, Auto Peças Ogum, Oficina Mecânica Geraldo Muller, Centro Automotivo Diukcar, Mecânica Malinoski e Renovadora de Baterias.

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS