Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

2º Encontro para apresentação do novo sistema do SPC

Segunda-feira, 17 de junho de 2013

No dia 14 de junho na sede da AEI e CDL de Itaiópolis aconteceu o 2º encontro para a apresentação do novo sistema do SPC. Que contou com a presença de 15 empresas. O encontro é bem dinâmico onde o público a qualquer momento pode fazer perguntas e tirar suas dúvidas. ....

2º Encontro para apresentação do novo sistema do SPC
No dia 14 de junho na sede da AEI e CDL de Itaiópolis aconteceu o 2º encontro para a apresentação do novo sistema do SPC. Que contou com a presença de 15 empresas. O encontro é bem dinâmico onde o público a qualquer momento pode fazer perguntas e tirar suas dúvidas. E tem duração aproximada de 45 min a 1 hora.

Os encontros são realizados pela Gestora da CDL de Itaiópolis Danieli Zerger Kuchler, segundo esta “a versão 2013 do sistema de SPC, vem de encontro às necessidades dos lojistas, onde atualizações e melhorias serão realizadas com mais frequência do que no sistema anterior, que era terceirizado.”

A alteração do sistema proporcionará ao lojista acesso aos relatórios de consultas, registros de SPC e Cheques. Outra facilidade do sistema é a impressão do cadastro de cliente, bem como a alteração de endereço antes da impressão dos dados cadastrais. Também poderá ter acesso ao sistema empresários que utilizam a internet através de Smartphone, iphone, tablet entre outros dispositivos móveis. Todas essas alterações visam facilitar o controle interno das empresas associadas.

Possivelmente a CDL de Itaiópolis vai realizar mais um encontro presencial para a apresentação do sistema. Até o momento 31 empresas associadas já passaram por treinamento.

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS