Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

AEI e CDL de Itaiópolis apresentam os Destaques Empresariais 2018

Segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Na noite do dia 24 de novembro aconteceu a 2° Edição da Premiação do Troféu Empresário Destaque e a 1° Edição das Empresas Destaques, nesta oportunidade também foi apresentada a 2° Edição do Vídeo Pioneiros Empresariais de Itaiópolis. Participaram do evento aproximadamente 150 pessoas...

AEI e CDL de Itaiópolis apresentam os Destaques Empresariais 2018  entre estas destacamos a presença do Prefeito Reginaldo Fernandes Luis, do Juiz de Direito Dr° Gilmar Nicolau Lang, dos Vereadores Ivan Rech e Francisco Kuiava e do Vice Presidente Regional da FACISC Altair Ruthes.

Iniciamos o evento com a apresentação do Vídeo Pioneiros Empresariais que homenageou ás famílias Andrzejewski, Pieczarka e Klemke ao final do vídeo as famílias presentes foram agraciadas com uma placa.

Em seguida o Presidente da AEI e CDL Orides Varella realizou a entrega do Troféu Empresas Destaque 2018, onde ás três empresas mais votadas na primeira etapa foram: Agropet Marcelo, Sadloski Materiais de Construção e SICOOB Credinorte/Itaiópolis. Empresas que se destacaram durante o ano de 2018 e realizaram um ótimo trabalho junto à comunidade e seus clientes.

E o momento mais esperado da noite foi á revelação do Empresário Destaque 2018. O público tomou conhecimento dos três finalistas ao prêmio na chegada do evento, quando tiveram a oportunidade de votar mais uma vez. E o mais votado da noite foi o Empresário Gilmar Sadloski que ganhou o titulo e o Troféu de Empresário Destaque 2018. Na sequência foram entregue o troféus aos finalistas: Odair José Kuhl proprietário do Grupo SOS e da Agrorural e ao empresário Osmar Jeferson Pedron do Auto Posto Linzmeier. Os mesmos foram representados por seus filhos.

Todo o evento envolve um suspense com relação aos ganhadores que são mantidos no mais absoluto sigilo até o momento da revelação. E foi muito elogiado pelos presentes, após a cerimonia foi servido um delicioso jantar e para fechar com chave de ouro, teve um baile com o Grupo Agitodubom que tocou vários estilos musicais deixando a noite bem animada.

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS