Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Associação Empresarial participa da 4° Feira do JEEP na Escola Rural do Rio da Areia

Segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Na tarde do dia 14 de novembro representantes da Associação Empresarial de Itaiópolis foram participar da 4° Feira do JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos).

Associação Empresarial participa da 4° Feira do JEEP na Escola Rural do Rio da Areia Em Itaiópolis a Escola Rural do Rio da Areia foi a pioneira com este este projeto, e a AEI vem apoiando e incentivando desde sua primeira edição em 2015.

Este projeto é uma parceria com o SEBRAE e visa fomentar e disseminar a cultura empreendedora entre crianças e adolescentes, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores. Com a ideia de sensibilizar os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovação, mesmo em situações desafiadoras.

Parabéns a todos os envolvidos, é sempre uma alegria poder participar deste projeto, que atualmente vem sendo trabalhado em quase todas as escolas da rede municipal de Itaiópolis, devido ao projeto Cidade Empreendedora.

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS