Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Autoridades locais se reúnem com a empresa RIGESA para tratar do desvio de caminhões de pinus do centro da cidade

Quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Reuniram-se na manhã de hoje (22) na Prefeitura Municipal os Senhores José Heraldo Schritke Prefeito Municipal, Valdir Venturi Presidente da Câmara de Vereadores, Orides Varella Presidente da AEI e CDL, e os Senhores José Sawinski Junior e Eduardo Mota Gerentes de Relações Governamentais da RIGESA

Autoridades locais se reúnem com a empresa RIGESA para tratar do desvio de caminhões de pinus do centro da cidade
Reuniram-se na manhã de hoje (22) na Prefeitura Municipal os Senhores José Heraldo Schritke Prefeito Municipal, Valdir Venturi Presidente da Câmara de Vereadores, Orides Varella Presidente da AEI e CDL, e os Senhores José Sawinski Junior e Eduardo Mota Gerentes de Relações Governamentais - Região Sul – RIGESA. Entre outros representantes do poder executivo e legislativo.

O objetivo da reunião é iniciar um estudo sobre o desvio do tráfego de caminhões do centro da cidade, tendo em vista, que está programado para o mês de agosto ou setembro de 2016, a retirada de madeiras (pinus), com aproximadamente 5 (cinco) meses de trabalho pela empresa RIGESA.

A princípio ficou decidido que o tráfego de caminhões com cargas de pinus será desviado do centro de Itaiópolis, sendo que, a proposta seria contornar pela localidade de Rio Vermelho seguindo pelo Poço Claro.

Para que isto ocorra a Prefeitura Municipal de Itaiópolis e a empresa RIGESA, estão dispostas a realizar uma parceria para a viabilidade do projeto.

Os representantes da empresa RIGESA, levarão a proposta para a Diretoria, para deliberação do pleito. Ficou decidido ainda, que será realizado pelas partes envolvidas uma vistoria in loco entre os dias 03 a 06 de novembro de 2015, para averiguação das condições das estradas para levantamento dos materiais e dos maquinários necessários.

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS