Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Presidentes das associações empresariais aprovam construção de sede própria da FACISC

Sábado, 24 de maio de 2014

Cerca de 60 presidentes das associações empresariais de Santa Catarina filiadas à Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) aprovaram nesta manhã, 21 de maio, a construção da sede própria da Federação.

Presidentes das associações empresariais aprovam construção de sede própria da FACISC
Os ex-presidentes Antonio Rebelatto e Alaor Tissot participaram da reunião e apresentaram o planejamento e resultados da negociação com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para construção da sede em parceria. “É um sonho que agora alcançamos. Lá no passado, com todas as dificuldades, não imaginávamos que um dia conseguiríamos construir nossa sede própria”, explicou Rebelatto.

A sede será construída num terreno localizado próximo à cabeceira continental das pontes de Florianópolis e terá cerca de 2 mil metros quadrados para a FACISC, 1 mil metros quadrados para a ACATS, 4 mil metros quadrados para garagens, auditórios e áreas comuns.

Para Ernesto Reck, presidente da FACISC, ter a oportunidade de construir uma sede própria com o envolvimento dos ex-presidentes e do jurídico, traz tranquilidade para poder tocar este projeto.Após a aprovação ele completa: “o grande sonho será realizado”.O evento que integra a programação da Expogestão, teve ainda na pauta aprovação das contas da Federação, apresentação sobre os resultados das soluções empresariais.

O diretor financeiro da entidade, Doreni Caramori Jr, apresentou os balanços financeiros referentes a 2013, resultados obtidos com as soluções empresariais e demais informações burocráticas. “O processo de acompanhamento das contas está numa crescente. Conseguimos melhorar a apresentação e aproximar os presidentes para acompanhar a gestão financeira da entidade”, explicou. Ele também ressaltou sobre o processo de governança corporativa da FACISC. “Queremos avançar e multiplicar entre as associações este modelo que aplicamos na Federação”.

O vice-presidente das Soluções Empresariais, Marcelo Noronha, apresentou os resultados das soluções e as metas para 2014. “Queremos crescer 30% este ano”, declarou.

Cenário Econômico e Perspectivas

A FACISC recebeu o economista-chefe do Banco Cooperativo SICREDI Alexandre Englert Barbosa para proferir a palestra: “Cenário Econômico e Perspectivas”. entes das associações empresariais de Santa Catarina filiadas à Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) aprovaram nesta manhã, 21 de maio, a construção da sede própria da Federação. O assunto foi o principal tema da pauta da Assembleia do Conselho Diretor da FACISC, que é formado por esses presidentes.
Fonte: http://www.facisc.org.br/
 

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS